Rio está em estado de atenção por causa da chuva, diz prefeitura

Rio está em estado de atenção por causa da chuva, diz prefeitura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A prefeitura informou, no início da tarde desta terça-feira (4), que o município do Rio está em estado de atenção. Nas próximas horas, existe a possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) na quarta-feira (5) o tempo permanecerá encoberto com chuviscos isolado durante a madrugada e pela manhã. A temperatura máxima deve chegar aos 29°C. Nesta terça, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, o tempo estava nublado e a praia vazia.

A chuva causou estragos e morte na Região Serrana. Em Petrópolis, encontraram o corpo de três crianças vítimas de um deslizamento. De acordo com a prefeitura, as vítimas são Suelen Cipriano Botelho, de 14 anos, além de duas meninas identificadas apenas como Lívia e Jussara, ambas de 8 anos, encontradas na comunidade de Mata Cavalo, em Araras.

Casa desaba na Mangueira

Segundo a Defesa Civil do Rio, uma casa desabou parcialmente na noite de segunda-feira (3) na Mangueira, na Zona Norte do Rio. A família já foi removida do local e ninguém ficou ferido. Além do desabamento parcial do imóvel, os outros casos, segundo a prefeitura, são de imóveis com rachaduras e infiltrações e ameaças de deslizamento de barreiras.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições