Rio ganha central que unifica serviços telefônicos da prefeitura

Rio ganha central que unifica serviços telefônicos da prefeitura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A partir desta quarta-feira (23), os moradores do Rio que precisarem entrar em contato com a Prefeitura vão contar com uma central unificada com todos os serviços de teleatendimento do município. Ao discar o número 1746, o usuário poderá solicitar reparos no asfalto, troca de lâmpadas e até poda de árvores.

De acordo com a prefeitura, a criação da central vai agilizar o atendimento aos serviços. O prazo para religar sinais de trânsito desligados será de 24 horas, enquanto ruas esburacadas deverão ser reparadas em até sete dias.

Serviço disponível em smarthphones

O acesso ao serviço também poderá ser feito por smartphones. Para isso, foram criados aplicativos gratuitos da central, onde será possível fazer solicitações e acompanhamentos online.

Ainda segundo a Prefeitura do Rio, o usuário que ligar para o número 1746 e informar seu celular, vai receber por SMS o número de protocolo e a informação de quando o serviço foi realizado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições