MENU

Rio registra terceiro crime dentro de motel em menos de um mês

Rio registra terceiro crime dentro de motel em menos de um mês

Atualizado: Sábado, 28 Maio de 2011 as 10:14

Em menos de um mês, a polícia registrou três crimes ocorridos dentro de motéis no Rio de Janeiro. Na tarde de quinta-feira (26), o corpo de uma mulher foi encontrado com sinais de asfixia dentro de um desses estabelecimentos em Campo Grande, na zona oeste.

Rosineyde Rodrigues Haiki, de 29 anos, teria sido morta pelo ex-namorado, José Carlos Barreto dos Santos, de 31 anos. O suspeito usou um sabonete para escrever um recado no espelho do quarto: "Polícia não se brinca. Ela estava me traindo com o ex dela. Vou queimar ele".

As imagens do circuito interno de segurança do local, divulgadas pela Polícia Civil, mostram o casal chegando de moto às 18h30 de quarta-feira. Ele fecha a porta da garagem e, quase duas horas depois, sai sozinho e sem o veículo. A todo momento ele olha para os lados, como se estivesse preocupado com a chegada de alguém.

Na quarta-feira (25), um homem de 37 anos foi preso sob acusação de matar a mulher, de 31, a facadas em um motel em Cascadura, na zona norte.

Em Niterói, região metropolitana, a estudante Verônica Verone, 18, confessou ter matado o empresário Fábio Gabriel Rodrigues, 33, em um motel, na madrugada de sábado (14). Ela alegou que agiu em legítima defesa, após uma tentativa de estupro. A jovem está presa em Bangu 7, na zona oeste.  

veja também