A chuva que voltou a cair sobre o Sul Fluminense na noite de terça-feira, dia 26, assustou moradores da região. O nível do Rio Paraíba voltou a subir e estima-se que cerca de 500 famílias estejam fora de suas casas, que estão inundadas.
Em Volta Redonda, 19 casas foram interditadas pela Defesa Civil. Em Barra do Piraí, há 150 famílias desalojadas, num total de 705 pessoas. Na cidade, a prefeitura chegou a ficar ilhada.
Em Barra Mansa, a preocupação não é só de quem fica perto do Rio Paraíba. Há receio também para quem mora nas proximidades do Rio Bananal.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições