RJ: 'Fiquei em choque', diz ator assaltado

RJ: 'Fiquei em choque', diz ator assaltado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

Do G1 RJ

Ator Alexandre Lemos foi assaltado em Niterói,

RJ (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)   Depois de sofrer um assalto na noite de sexta-feira (16) , em Niterói, o ator Alexandre Lemos diz que ainda se recupera do susto. "Foi questão de segundos, fiquei em choque", disse o ator em entrevista ao G1 na manhã deste sábado (17).

Por volta das 21h30 de sexta, Alexandre foi rendido por três homens armados em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Eles levaram o carro, um Honda Civic, e pertences do ator, que estava ao volante.

saiba mais Homens armados roubam carro do ator Alexandre Lemos, em Niterói A ação teria durado menos de um minuto, segundo relato da vítima. "Eles apontavam a arma para mim e gritavam. Só deu tempo de sair do carro e me afastar", lembrou o ator. "Na hora você fica constrangido e assustado, depois começa a perceber o prejuízo", lamentou Alexandre, que se deslocava para ir a um show do irmão, o músico Leonardo Lemos.

Ele conta que o carro não tinha seguro e que dentro do veículo havia um laptop, um telefone celular e instrumentos musicais. "Ainda tenho a esperança de encontrar meu carro", contou Alexandre, que calcula um prejuízo de cerca de R$ 45 mil.

Na TV Globo, o último trabalho de Alexandre Lemos foi na novela “Escrito nas estrelas”, em 2010.

O caso foi registrado na 81ª DP, em Itaipu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições