RJ registra mais de 150 mil casos suspeitos de dengue

RJ registra mais de 150 mil casos suspeitos de dengue

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

A Secretaria estadual de Saúde não registrou aumento no número de mortes por dengue no estado, de acordo com o boletim semanal, divulgado nesta quarta-feira (20). São 110 óbitos no período de 2 de janeiro a 16 de julho. No entanto, segundo a secretaria, foram notificados 152.435 casos suspeitos da doença; 4.450 a mais do que no balanço do dia 13 de julho.

No total, já são 27 municípios com registro de mortes. E a capital continua sendo o local onde foram contabilizados o maior número: 36.

Segundo a secretaria, os outros municípios que tiveram registro de mortes foram: Nova Iguaçu (8), Duque de Caxias (9), Magé (3), Cabo Frio (1), São Gonçalo (10), Maricá (2), Mesquita (3), São João do Meriti (5), São José do Vale do Rio Preto (1), Bom Jesus de Itabapoana (1), Itaocara (2), Itaperuna (1), Rio das Ostras (3), Barra Mansa (3), Belford Roxo (2), Campos dos Goytacazes (3), Angra dos Reis (4), Japeri (1), Paraíba do Sul (1), Itaboraí (1), São Pedro da Aldeia (1), Valença (2), Casemiro de Abreu (1), Italva (1), Pinheiral (1) e Volta Redonda (4).

Em função da redução nas notificações, a secretaria informou que a divulgação dos relatórios de casos de dengue será quinzenal.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições