RJ: Saiba como fazer doações às vítimas das chuvas

RJ: Saiba como fazer doações às vítimas das chuvas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Com previsão de ainda mais chuva, e contabilizando 631 mortos, as buscas na região serrana do Rio de Janeiro já entram no sexto dia. Nesta segunda-feira (17) começa a funcionar o Hospital de Campanha, no Parque de Exposições de Itaipava, em Petrópolis, que vai fornecer vacinas de doenças como a leptospirose e tétano para as pessoas que tiveram. No domingo (16), o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, decretou estado de calamidade pública em sete cidades das regiões mais afetadas pelas chuvas.

Em Salvador, quem quiser ajudar as vítimas da tragédia, pode se dirigir à Cruz Vermelha soteropolitana, que fica no bairro do Cabula, ou aos balcões das companhias aéreas do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. Estão sendo arrecadadas doações de água potável, alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente e fralda descartável.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições