Rob Pattinson: - Beijar ficou mais natural em Eclipse

Rob Pattinson: - Beijar ficou mais natural em Eclipse

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Robert Pattinson falou à revista Parade sobre as cenas de romance entre Edward Cullen e Bella Swan no terceiro filme da saga vampiresca Crepúsculo, o longa Eclipse. Rob conta que o vampiro que interpreta é bem diferente dos outros rapazes e admitiu que se reconhece um pouco no personagem .

- Edward é antiquado. Hoje em dia, todo mundo sai por aí fazendo sexo com todo mundo por nenhuma razão. Eu acho que o Edward realmente não quer que seu relacionamento com Bella fique desvalorizado, mesmo que ela esteja pressionando ele para isso. Ele tem uma certa ideia de como as coisas deveriam acontecer com o amor de sua vida. Ele quer fazer direito e não só seguir seus instintos. Eu acho que sou um pouco antiquado nesse aspecto também.

Mas o vampiro, que arranca suspiros das fãs da saga, fica mais natural ao demonstrar afeto por sua amada neste longa.

- Beijar ficou mais natural em Eclipse , mesmo que tenha muito disso. Em Lua Nova e em Crepúsculo era algo como: Vou te matar se eu te beijar ou algo do tipo. Era algo estranho, mas neste os dois entendem melhor a situação, o que faz as coisas ficarem mais fáceis. É a primeira vez que a Kristen e eu podemos agir como um casal normal.

Mas não tem jeito, o galã não abre o jogo se é o suposto relacionamento fora das telas entre ele e Kristen Stewart que tem facilitado a química entre os dois em cena.

- Acho que as pessoas gostam de histórias, esta é a minha conclusão. Elas querem que tudo em nossas vidas seja como em Crepúsculo. A verdade é que... eu queria ter tido mais horas de sono para poder pensar em uma resposta melhor. Eu estou exausto o tempo todo.   fonte: Estrelando

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições