Robert De Niro anuncia que reencontrará Al Pacino em novo longa

Robert De Niro anuncia que reencontrará Al Pacino em novo longa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O ator Robert De Niro anunciou que reencontrará Al Pacino e Joe Pesci no novo longa do diretor Martin Scorsese, "The Irishman", em declarações ao portal do canal "MTV". A adaptação cinematográfica do livro "I Heard You Paint Houses" seria a nona parceria entre De Niro e Scorsese, entre as quais há produções aclamadas, como "Taxi Driver", " Os Bons Companheiros " e " Touro Indomável ", entre outros.

O ator, que está promovendo o filme "Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família", adiantou que o roteiro do filme, que ainda não tem dada para começar a ser rodado, será escrito por Steven Zaillian (" O Gângster ").

O filme contará a história de um assassino mafioso sobre o qual paira a suspeita de envolvimento na morte do líder sindical Jimmy Hoffa. De Niro interpretará Frank "the Irishman" ("o irlandês") Sheeran, a quem são atribuídos 25 assassinatos relacionados com a máfia.

De Niro e Pacino trabalharam juntos em "O Poderoso Chefão - Parte II" e " As Duas Faces da Lei ", enquanto a parceria com Joe Pesci é mais extensa: "Touro Indomável", "Era Uma Vez na América", "Os Bons Companheiros", " Desafio no Bronx ", " Cassino " e " O Bom Pastor ".

De Niro acrescentou que junto com Scorsese têm "outra ideia mais ambiciosa", com roteiro de Eric Roth (" O Curioso Caso de Benjamin Button "), para "rodar dois filmes em um e estreá-los separadamente", ainda que admita não saber se será poderá ser realizada.

Em abril, o ator havia dito que o projeto teria reminiscências de produções como " Oito e Meio " e " A Doce Vida ", ambos do italiano Federico Fellini. "Seria algo biográfico sobre a relação entre um diretor e um ator, baseado em coisas que Martin e eu experimentamos", apontou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições