Robert Pattinson nega rumores sobre Demolidor

Robert Pattinson nega rumores sobre Demolidor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Durante entrevista à MTV americana, Robert Pattinson disse que não recebeu nenhuma proposta para atuar no reinício da série Demolidor. O personagem da Marvel Comics foi interpretado anteriormente por Ben Affleck, que já foi descartado para este filme.

O longa será dirigido por David Slade, com quem o astro trabalhou em Eclipse - Parte 1, da Saga Crepúsculo. Por isso, surgiram rumores sobre uma possível conversa entre os dois, que Pattinson prontamente negou.

O ator afirmou que sequer sabia que havia projeto para um novo filme do super-herói e ainda brincou sobre o vilão interpretado por Colin Farrell na versão de 2003.

- Não, eu não sei de onde surgiu essa informação. Slade [o diretor] deveria interpretar... como é o nome do careca? O Mercenário!

Slade falou via Twitter que o novo filme não terá relação com seu antecessor, que a produção se encontra em um estágio inicial de planejamento e que o elenco ainda não foi discutido oficialmente. Ainda segundo rumores, os dois outros atores que estariam na mira da 20th Century Fox para o papel são Garrett Hedlund (Tron - O Legado) e Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!).

Não há previsão oficial de estreia para o filme.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições