Robert Pattinson pode ser o próximo Demolidor

Robert Pattinson pode ser o próximo Demolidor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

O galã Robert Pattinson (Lembranças) está cotado para interpretar o herói Demolidor, segundo o Moviehole. A nova tentativa de emplacar o vigilante cego da Marvel Comics também pode contar com o diretor David Slade (30 Dias de Noite). Os dois trabalharam juntos em A Saga Crepúsculo: Eclipse e já teriam conversado sobre a possível reunião.

O reinício da saga é discutida há anos, após o primeiro filme, com Ben Affleck (Atração Perigosa), Jennifer Garner (Idas e Vindas do Amor) e Colin Farrell (Caminho da Liberdade), não ter demonstrado apelo suficiente para uma sequência (exceto por um spin-off com a personagem Elektra). A vaga para roteirista continua aberta, mas a intenção é que o contratado trabalhe próximo ao diretor na elaboração da história.

Demolidor é Matt Murdock no dia-a-dia, vítima de um acidente com material radioativo que o deixou cego, mas expandiu todos seus outros sentidos, tornando-o o "Homem sem Medo".

Atualmente, Slade prepara o longa The Last Voyage of Demeter, seu terceiro filme seguido com vampiros. Nenhuma data foi mencionada entre as novidades para o próximo Demolidor, mas segundo o IMDB, o filme está previsto para 2014.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições