Robert Pattinson pretende começar carreira musical

Robert Pattinson pretende começar carreira musical

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Parece que a esperada carreira musical de Robert Pattinson , astro do filme Crepúsculo , não vai decolar tão cedo - embora o músico prometa de pés juntos que vai tentar começar a compor algumas músicas até o final deste ano.

Mesmo após ter sido sondado pelo maior magnata da música atualmente, o caça talentos Simon Cowell, o ator afirmou que vai esperar um pouco para atacar de cantor devido ao assédio dos fãs.

"Eu escrevia muita música atingamente, quando fazia sem compromisso e simplesmente me apresentava em pequenas casas de show. E eu não posso mais fazer isso, porque não existe mais aquela vibe. Hoje eu sento para tentar compor e só sai besteira, não é aquele fluxo de consciência de antes", reclamou o aspirante a cantor.

Mas as fãs do galã de Crepúsculo não precisam se desesperar - se tudo der certo, o ator vai mesmo subir no palco para arrasar corações (como vai ser a música a gente não sabe, mas no visual, ele arrasa). "Eu já estou conversando com alguns produtores, mas ainda está difícil, além de ser uma tentativa arriscada. Eu acho que vou fazer ainda mais dois filmes e então tentarei entrar de cabeça na música. Se possível, até o final do ano", completou Pattinson.

Por: Stefanie Gaspar

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições