Roberto Bolaños, intérprete de "Chaves", teria sofrido AVC; assessor desmente

Roberto Bolaños, intérprete de "Chaves", teria sofrido AVC; assessor desmente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Intérprete do personagem "Chaves", Roberto Gomez Bolaños teria sofrido um AVC.

A informação é do site peruano RPP. O assistente do filho do ator, Krystell Padilla, declarou ao portal que os médicos da Cidade do México avaliaram que Bolaños sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Roberto está internado e seu estado é delicado. Segundo a publicação, o ator não deixa de fazer piadas no hospital apesar da sua situação.

Recentemente, a imprensa internacional informou que Roberto Gomez Bolaños havia perdido a mobilidade de uma das pernas. A notícia foi desmentida pelo assistente em entrevista ao site RPP.

Entretanto, através do Twitter, o assessor do filho do ator desmentiu a informação. "A informação é incorreta. O site peruano interpretou mal. Isso aconteceu faz vários meses", disse.

Ainda segundo o assistente, Roberto Gomez Bolãnos está em casa. E completou: "A possibilidade era do AVC ter causado a sua debilidade nas pernas, mas reitero que foi há meses e ele está muito bem".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições