Robocop: brasileiro pode comandar o remake

Robocop: brasileiro pode comandar o remake

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O remake de Robocop teve por muito tempo Darren Aronofsky no posto de diretor. Porém, diferenças criativas e as dificuldades financeiras da MGM acabaram por afastar Aronofsky do projeto, que desde então era considerado cancelado.

Só recentemente a MGM retomou esse e outros projetos, com certa urgência em realizá-los. O estúdio aparentemente já abriu negociações com um surpreendente diretor para assumir Robocop: o brasileiro José Padilha.

Isso mesmo, o diretor e roteirista dos dois Tropa de Elite tem agora a chance de trocar os agentes do BOPE pelo policial do futuro. Se a negociação for bem sucedida, serão inevitáveis as piadas sobre Robocop invadindo os morros do Rio de Janeiro...

Robocop estreou em 1987, dirigido por Paul Verhoeven. A história se passa em Detroit, no futuro. Peter Weller viveu o policial que é brutalmente assassinado e depois transformado em um ciborgue de combate ao crime, o Robocop. O filme ganhou duas continuações de pouco sucesso, baseadas em roteiros de Frank Miller.

O personagem também protagonizou jogos de videogame, desenhos animados, um seriado e uma minissérie de televisão, além de revistas em quadrinhos publicadas pela Marvel, Dark Horse e Avatar Press. Atualmente suas HQs são publicadas pela Dynamite Entertainment.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições