Rodas de caminhão se soltam e ferem motoqueiro na Zona Leste de SP

Rodas de caminhão se soltam e ferem motoqueiro na Zona Leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

Um conjunto de rodas de um caminhão se soltou nesta quarta-feira (24) na Avenida Salim Farah Maluf, Zona Leste de São Paulo. O caminhão seguia sentido Marginal Tietê, por volta das 20h, quando as rodas se soltaram e atingiram dois carros, um ônibus e uma moto. O motoqueiro fraturou o joelho e foi levado para um hospital da região.

O motorista do caminhão prestou depoimento na delegacia da Vila Diva, também na Zona Leste, e foi liberado. A perícia vai apontar por que as rodas se desprenderam do caminhão.     Acidente em Santo André

Também nesta quarta (24), o motorista que dirigia o caminhão e fugiu sem prestar socorro em Santo André foi encontrado em Santos, na Baixada Santista. Alisson Matos Rodrigues vai responder por duplo homicídio. O motorista foi ouvido na Delegacia de Santo André e, depois, liberado. Alisson disse que não percebeu que as rodas tinham se soltado. O caminhão dele vai passar por perícia.

O acidente aconteceu no último dia 16 de agosto. As rodas do caminhão de Alisson se soltaram e atingiram um casal que andava pelo canteiro central da Avenida Prestes Maia, em Santo André. O motorista fugiu sem prestar socorro. Tainá Teixeira da Silva e Flávio Almeida Ferreira estavam a caminho do cartório, onde marcariam a data do casamento, quando foram atingidos pelas rodas e morreram.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições