Rodízio de veículos volta a vigorar nesta segunda em SP

Rodízio é retomado na capital Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

O rodízio municipal de carros na cidade de São Paulo volta a vigorar nesta segunda-feira (16). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a expectativa é que muitos motoristas que estavam de férias por conta do final de ano retornem às atividades nesta semana, o que aumentará o trânsito em toda a cidade.


Nesta segunda, os veículos com placas com final 1 e 2 não poderão circular entre as 7h e 10h e entre 17h e 20h. Confira abaixo a tabela com os dias de restrição.

A multa para quem desrespeitar o rodízio é de R$ 85,13, além de quatro pontos na carteira de habilitação. Além dos agentes de rua, a CET conta com 193 radares espalhados pela cidade que fiscalizam os carros que desrespeitam a restrição.


Durante o rodízio, ficam impedidos de circular os automóveis e caminhões no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D'Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.


A Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento continuam valendo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições