Rodovia Castello Branco tem 17 km de lentidão após acidente

Rodovia Castello Branco tem 17 km de lentidão após acidente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Os motoristas que seguiam pelo sentido São Paulo da Rodovia Castello Branco por volta das 9h30 desta sexta-feira (8) enfrentavam 17 km de lentidão. Segundo a Via Oeste, concessionária responsável pela via, as filas eram reflexo do excesso de veículos no horário e de um acidente envolvendo um caminhão e uma moto ocorrido no km 25, região de Barueri, na Grande São Paulo.

Duas faixas da pista que foram interditadas em decorrência da colisão foram liberadas por volta das 8h20. Apesar da liberação, as filas se estendiam do km 42 ao km 25 às 9h30.

O acidente aconteceu por volta das 7h desta sexta. Uma mulher grávida de 25 semanas morreu no local. O bebê nasceu após o acidente e foi levado pelo helicóptero da Polícia Militar para o Hospital das Clínicas, onde também morreu. Uma outra pessoa que estava na moto ficou ferida. Segundo a Via Oeste, o motorista do caminhão fugiu.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições