Rodovia dos Imigrantes fica congestionada no sentido litoral

Rodovia dos Imigrantes fica congestionada no sentido litoral

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:09

 

praia_congestionamentoA rodovia dos Imigrantes, que liga São Paulo ao litoral sul do estado, já apresenta pontos de lentidão e congestionamento no começo da tarde desta quarta-feira (26), no sentido litoral. Segundo a concessionária responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, entre 453 a 665 mil veículos devem seguir para o litoral até o dia 2 de janeiro para passar o Ano Novo nas praias da Baixada Santista.
 
Por volta das 13h, a praça de pedágio já estava com uma enorme fila de carros. A lentidão permanecia na Imigrantes, sentido litoral, do km 27 ao km 32, em São Bernardo do Campo.O tráfego também é intenso no trecho de serra e no trecho de Baixada. Já na Cônego D. Rangoni, no sentido Guarujá, há tráfego lento do km 274 ao km 268. O motivo dos pontos de lentidão é por causa do excesso de veículos.
 
A concessionária já previa que, a partir desta quarta-feira, o fluxo de veículos seria mais intenso no sentido litoral. Por isso, a partir das 8h entrou em vigor a Operação Descida, com todas as pistas da via Anchieta e a pista sul da Imigrantes para descer e apenas a pista norte da Imigrante para seguir para São Paulo.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições