Rodovia Washington Luís tem dois acidentes com cinco carros

Rodovia Washington Luís tem dois acidentes com cinco carros

Atualizado: Quinta-feira, 3 Março de 2011 as 9:30

Dois acidentes sem gravidade ocorreram, no final da madrugada desta quinta-feira (3), na Rodovia Washington Luís, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a concessionária Concer, não houve feridos. A remoção dos veículos acidentados e a chuva fina que cai na região deixam o trânsito lento entre os kms 120 e 125, na pista sentido Rio.

No primeiro acidente, ocorrido por volta das 5h35, três carros bateram na pista sentido Rio, no km 113, no Viaduto da Reduc. Segundo a Concer, houve uma pequena retenção de aproximadamente 500 metros no local até que os carros fossem levados para o acostamento.

O outro acidente ocorreu um pouco depois, no km 121. Foi uma colisão traseira entre dois carros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, há retenções no local por causa do trabalho de reboques que estão retirando os carros da pista.     Na Linha Vermelha, a chuva fina que cai na cidade causou um engavetamento com nove veículos no início desta manhã. Não há informações sobre feridos.

veja também