MENU

Rodoviárias de SP devem receber 250 mil passageiros até o dia 31

Rodoviárias de SP devem receber 250 mil passageiros até o dia 31

Atualizado: Terça-feira, 28 Dezembro de 2010 as 3:29

Os três terminais rodoviários da cidade de São Paulo devem receber cerca de 250 mil passageiros até o dia 31 de dezembro. Ainda há passagens disponíveis para quem quer passar a virada de ano fora da capital paulista. Entretanto, quem pretende viajar deve se antecipar para evitar problemas.

Nesta terça-feira (28), o movimento já era acima do registrado normalmente no Terminal Rodoviário do Tietê, mas já esperado para esta época do ano. O maior movimento é esperado na quinta-feira (30), quando 138 mil pessoas devem viajar pelos terminais do Tietê, Barra Funda e Jabaquara.

Os destinos mais procurados são Rio de Janeiro, Florianópolis, Angra dos Reis, Curitiba e as cidades do interior e do litoral norte de São Paulo.

A recomendação das administradoras dos terminais é de que os passageiros comprem suas passagens com antecedência e se informem por telefone com as companhias sobre a disponibilidade de horários.

Além disso, é recomendado que os passageiros identifiquem bem suas bagagens, tenham bastante atenção com as crianças, cheguem uma hora antes do horário de embarque ao terminal e levem documentos de todos os passageiros.

veja também