Rodrigo Faro homenageia Wanessa, que não comenta polêmica com Rafinha

Rodrigo Faro homenageia Wanessa, que não comenta polêmica com Rafinha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Divulgação     Envolvida com a polêmica no caso de Rafinha Bastos, Wanessa Camargo gravou recentemente uma participação no programa "O Melhor do Brasil", da Record.

Na atração, que vai ao ar neste sábado (22), Rodrigo Faro homenageia a cantora no quadro "Vai dar Namoro", vestindo e dançando como ela, que participará da brincadeira.

De acordo com o jornal Extra, durante a gravação, Wanessa não falou em momento algum sobre a briga com o apresentador do "CQC".

Entenda

No programa "Custe o que Custar" do dia 19 de setembro, Marcelo Tas comentou: "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". Logo em seguida, Rafinha Bastos rebateu: “Eu comeria ela e o bebê”.

A frase causou indignação em muitas pessoas e provocou o afastamento de Rafinha do "CQC". Depois de duas semanas, ele acabou pedindo demissão, mas a Band e a produtora Cuatro Cabezas tentam segurá-lo. Para isso, combinaram uma trégua de uma semana, até definir se ele sai ou não da emissora.

O comediante foi aconselhado por diretores a esfriar a cabeça antes de efetivar sua demissão.

Wanessa e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, processaram o comediante por danos morais, exigindo pelo menos R$ 100 mil de indenização.

Além disso, a advogada do casal ingressou com uma queixa-crime alegando injúria. Caso a demanda seja julgada de forma desfavorável a Rafinha Bastos, ele pode ser condenado a até três anos de prisão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições