Rodrigo Santoro defende o Brasil em entrevista à revista americana

Rodrigo Santoro defende o Brasil em entrevista à revista americana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Com uma carreira internacional em ascensão, Rodrigo Santoro provou que não esqueceu suas origens e mostrou o amor ao seu país durante conversa com uma jornalista da revista norte-americana Examiner. Questionado sobre o motivo de filmes hollywoodianos estarem sendo rodados no Brasil, ele respondeu:

- O que é interessante sobre o Brasil? Nós vamos ficar aqui falando por um longo tempo. Há muitas coisas interessantes no Brasil. Infelizmente, a imagem que se tem aqui fora é de um lugar violento. Há uma série de problemas sociais, como existem em muitos países da América do Sul e do mundo.

O astro defende que o país está em um momento interessante e, como bom carioca, não deixou de elogiar a Cidade Maravilhosa.

- O Rio é na minha opinião um dos lugares mais lindos que já vi na minha vida! A natureza é incrível e continua a ser uma cidade. Essa combinação faz do Rio um lugar muito, muito atraente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições