Rompimento de rede elétrica para circulação de trólebus em SP

Rompimento de rede elétrica para circulação de trólebus em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

O rompimento da rede elétrica que abastece os trólebus na região central de São Paulo interrompeu a circulação desses veículos no início da tarde desta quarta-feira (23). Segundo a SPTrans, empresa responsável pelo transporte coletivo, um trólebus ocasionou o incidente. Cerca de 100 metros da rede foram afetadas.

A ruptura aconteceu na esquina da Praça da Sé com a Rua Senador Feijó por volta das 12h30. Às 14h40, todas as sete linhas que operam na região permaneciam inoperantes. De acordo com a SPTrans, não há previsão para o restabelecimento da rede elétrica.

A companhia disponibilizou ônibus movidos a diesel para atender os passageiros que utilizam as linhas atingidas. Técnicos trabalhavam no local por volta das 14h30 para restabelecer a energia ainda nesta tarde. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o incidente não causava interdições no trânsito. No entanto, o fluxo na região central da cidade era lento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições