Ronaldo e outros famosos conferem pré-estreia de filme de Anderson Silva

Ronaldo e outros famosos vão à pré-estreia de filme

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Ronaldo Nazário prestigiou um de seus agenciados mais badalados do momento: Anderson Silva. O ex-jogador foi o primeiro a chegar na pré-estréia do documentário, “Como Água”, que mostra os bastidores e o treinamento do campeão dos pesos médios de UFC – Ultimate Fighthing Championship, na noite de ontem, segunda-feira (05), no Cinemark, do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Íris Stefanelli estava cobrindo para o TV Fama, da RedeTV!, e não deixou de mostrar seu look para os fotógrafos no tapete vermelho do evento.

Entre os outros famosos que passaram por lá estavam: o apresentador do "Hoje em Dia", da Record, Edu Guedes e sua mulher, Daniela Zurita; os irmãos cantores, Jair Oliveira e Luciana Mello; o apresentador de "Os Legendários", da Record, Marcos Mion; o chef francês Olivier Anquier, do "Diário do Olivier", da GNT, e sua mulher, a atriz Adriana; e o cantor Simoninha.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições