Ronaldo pega trem para inaugurar relógio da Copa em SP

Ronaldo pega trem para inaugurar relógio da Copa em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

O jogador Ronaldo embarcou em um trem na Estação Luz, no Centro de São Paulo, para participar da inauguração do relógio que fará a contagem regressiva para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, na manhã desta sexta-feira (16). O equipamento fica no canteiro de obras do novo estádio do Corinthians em Itaquera, na Zona Leste. O jogador foi acompanhado do prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, do governador Geraldo Alckmin, do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e do ex-jogador Roberto Rivellino, que também devem participar da cerimônia de inauguração do relógio (Foto: Luciana Bonadio/G1).          

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições