Ronaldo se diz arrependido de episódio com travestis

Ronaldo se diz arrependido de episódio com travestis

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O atacante Ronaldo ainda lamenta a confusão em que se envolveu em abril de 2008, no Rio de Janeiro - foi acusado pelo falecido travesti Andreia Albertini de não pagar por um programa. Em entrevista ao programa ''De Frente com Gabi'', do SBT , o jogador falou sobre alguns dos maus e bons momentos de sua vida.

Questionado sobre um arrependimento, Ronaldo foi sincero. ''A história dos travestis'', respondeu o jogador à Marília Gabriela. O atacante afirmou ainda ser um bom pai (acorda às 7h30 para trocar a fralda da filha Maria Alice) e contou que ajuda financeiramente as pessoas com quem conviveu na infância e na juventude.

Ronaldo também não se intimidou diante de outro tema polêmico: a sua forma física. ''Não tenho oscilação. Tenho o meu peso. Sou diferente de outros jogadores'', disse o atacante, que ainda não conseguiu se destacar em 2010. ''Este ano está difícil, com pequenas lesões. Tenho recebido muita cobrança da torcida.''

Recuperando-se de uma contusão muscular na panturrilha direita, Ronaldo irá se reapresentar ao Corinthians no dia 15 de junho para o início da intertemporada em Águas de Lindóia, interior de São Paulo. Ficar concentrado ainda é um martírio para o atleta. ''Às vezes, dá vontade de chutar o balde. Em Itu, tive uma crise de ansiedade e precisei ser medicado. Parecia um garoto rebelde e revoltado'', afirmou.

O programa ''De Frente com Gabi'' com a participação de Ronaldo será exibido no final da noite deste domingo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições