Ronaldo sobre video: “A edição que vi na internet é tendenciosa”

Ronaldo sobre video: “A edição que vi na internet é tendenciosa”

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:07
Ronaldo sobre video: “A edição que vi na internet é tendenciosa”Na última, quarta-feira, 19/06, Ronaldo Nazário postou no perfil oficial de seu microblog, algumas mensagens, buscando se retratar em relação ao que foi dito em um video antigo sobre a Copa do Mundo, em 2011.
 
Segundo o ex-jogador, o video que circulou recentemente nas redes sociais é uma versão do original, editada de forma "tendenciosa". Além disso, ele também afirmou que o contexto daquela declaração era outro - diferente do que o vivencia Brasil nos dias atuais.
 
Em uma de suas postagens feitas recentemente, Ronaldo reconheceu que sua declaração em 2011 realmente pode ter sido mal colocada.
 
"Um pessoal postou um video editado com declarações minhas sobre a Copa de dois anos atras. Posso de fato não ter me expressado tao bem e a edição que eu vi na internet é bastante tendenciosa", disse.
 
Após estas declarações, Ronaldo postou uma sequência de "tweets", nos quais tentou explicar a situação e se justificar.
 
"Era outro contexto. Não é justo usar como se fosse dito essa semana. A Copa é uma incrível oportunidade para o Brasil. Chance de atrair atenção, investimento, turismo e mais mil coisas. Mas isso não obriga a deixar de investir em questões sociais prioritárias como saúde, educação, transporte, segurança e etc", lembrou.
 
O ex-jogador ainda lembrou que não foi exatamente a Copa do Mundo a causa de tanta corrupção, que revoltou o povo brasileiro.
 
"Afinal, não temos Copa do Mundo desde 1950 e não foi por isso que atingimos excelência em nenhuma dessas causas. São 63 anos sem a Copa e não se viu bilhões destinados às questões sociais. Duvido que nosso país estaria uma vírgula melhor se não tivesse escolhido fazer o Mundial de 14", destacou.
 
Ronaldo também afirmou que tem se orgulhado do Brasil nos últimos dias, por lutar contra a corrupção e o mal uso do dinheiro público.
 
"Tenho sentido orgulho de ver os protestos pacíficos e democráticos pelo país,espero que se espalhem cobrando, todos os anos, a melhor gestão do gasto público", afirmou.
 
Para assistir o video de 2011, com as declarações de Ronaldo, clique abaixo:
 
Por João Neto
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições