MENU

Roque Santeiro deve ter produção milionária

Roque Santeiro deve ter produção milionária

Atualizado: Quinta-feira, 28 Janeiro de 2010 as 12

Em entrevista à coluna Ooops!, o produtor do longa Roque Santeiro, Ivan Teixeira, confirmou que obteve licença para captar R$ 7 milhões junto a empresas privadas.

Bastante aguardado, o projeto é uma refilmagem da novela Roque Santeiro, sucesso da TV exibida entre 85 e 86. Com direção de Daniel Filho (Tempos de Paz) e roteiro de Aguinaldo Silva, o longa deve ser um dos mais caros de 2010.

O elenco traz grandes atores como Fernanda Torres (Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas), que interpretará Porcina, vivida por Regina Duarte na novela, Antônio Fagundes (Deus é Brasileiro), no papel de Sinhozinho Malta, que foi interpretado por Lima Duarte (2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo e Luciano) na TV, e Lázaro Ramos (Saneamento Básico, o Filme) com o papel título, que era de José Wilker (Embarque Imediato). Além deles, Sônia Braga (Império) e Chico Anysio (Se Eu Fosse Você 2) também estarão no longa - o último interpretará o cego Jeremias.

A co-produção da Globo Filmes e Lereby (produtora de Daniel Filho) deve começar suas filmagens em maio, com previsão de estreia para 2011.

veja também