Roseana Sarney confirma participação em debate

Roseana Sarney confirma participação em debate

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Candidata do PMDB disse que pretende defender propostas na terça-feira Antes considerada uma dúvida, a governadora do Maranhão e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), confirmou ontem que participará do debate da TV Mirante/Rede Globo, que será realizado na próxima terça-feira à noite.

Cinco dos seis nomes que disputam o comando do Palácio dos Leões participarão do debate. Além da peemedebista, Jackson Lago (PDT), Flávio Dino (PCdoB), Marcos Silva (PSTU) e Saulo Arcangeli (PSOL) farão o único confronto direto de ideias da campanha 2010 no Maranhão. Participarão do debate apenas os cinco candidatos com maior percentual de intenções de voto, conforme pesquisa Ibope.

Durante caminhada ontem em São Luís, Roseana afirmou que não teme o confronto de ideias dos candidatos. “Temos mais uma semana de campanha e muito a fazer. Estamos em primeiro lugar nas pesquisas, mas se for preciso, vamos programar mais encontros, caravanas no interior e em São Luís. E quanto ao debate, vamos enfrentá-lo falando ao eleitor das nossas propostas”, declarou a governadora do Maranhão.

Hoje, Roseana terá reuniões com a sua coordenação de campanha quando também aproveitará para se preparar para o debate. Flávio Dino também se encontra com sua coordenação de campanha à tarde para traçar as estratégias do debate.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições