Roseana Sarney ocupará 45% do horário eleitoral no MA

Roseana Sarney ocupará 45% do horário eleitoral no MA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Candidata conseguiu maior tempo na propaganda eleitoral gratuita em função da ampla coligação formada inclusive pelo PT A governadora e candidata à reeleição Roseana Sarney (PMDB) ocupará, a partir do dia 17 de agosto quando começará o horário eleitoral na televisão, 45% do tempo da propaganda eleitoral gratuita. Lago terá o segundo maior tempo em TV e Dino, o terceiro.

Somente a coligação "O Maranhão Não Pode Parar", de Roseana Sarney, terá 8 minutos e 17 segundos disponíveis dos 18 do horário eleitoral gratuito. A coligação "O Povo e Maior", de Lago, terá 3 minutos e 49 segundos e a "Muda Maranhão", de Flávio Dino, 2 minutos e 53 segundos. Roseana Sarney conseguiu esse maior tempo na propaganda eleitoral gratuita em função da ampla coligação formada ao lado do PMDB que reuniu 17 partidos, inclusive o PT.

Os outros três candidatos ao Palácio dos Leões, Saulo Arcangeli, do Psol; Marcos Silva, do PSTU e Marcos Igreja, do PCB tem um minuto cada. A propaganda eleitoral gratuita em TV vai de 17 de agosto até o dia 30 de setembro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições