Roubo a bar termina com dois mortos na zona norte

Roubo a bar termina com dois mortos na zona norte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Um roubo terminou com duas pessoas mortas a tiros na rua Elias de Almeida, região da Vila Zilda, zona norte de São Paulo, no final da noite de segunda-feira (2). As duas vítimas estavam dentro de um bar, quando foram baleadas.

Uma pessoa foi atingida na cabeça e morreu no local. A outra chegou a ser socorrida após os disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A ocorrência foi registrada no 73º DP (Distrito Policial). Ninguém foi preso.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições