
Por causa de um roubo de equipamentos, na madrugada de segunda-feira (6), parte do Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, está às escuras. Falta luz na galeria sentido Jacaré, no subúrbio.
De acordo com a Rioluz, foram roubados 40 reatores, 20 projetores e 20 lâmpadas. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel).
A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos informou que a iluminação do túnel será restabelecida em 72 horas.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições