Roubo termina com caixas eletrônicos destruídos no interior de SP

Roubo termina com caixas eletrônicos destruídos no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Seis caixas eletrônicos de uma agência do banco Itaú pegaram fogo na madrugada desta quarta-feira (1º) na Rua Paula Bueno, no bairro Taquaral, em Campinas, a 93 km de São Paulo.

O fogo teria começado por volta de 1h durante uma tentativa de assalto. Os ladrões usaram maçaricos para arrombar os caixas, o que pode ter causado o incêndio. Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas. Alguns vidros da entrada da agência também precisaram ser quebrados durante o trabalho dos bombeiros.

Até o momento, ninguém foi preso. Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar dinheiro dos caixas, mas maçarico e um botijão de gás usados na ação foram apreendidos.

Segundo a assessoria de imprensa do banco Itaú, a agência ficará fechada nesta quarta para reparos. Os clientes estão sendo encaminhados para agências próximas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições