Rua em SP continua interditada após rompimento de tubulação de esgoto

Rua em SP continua interditada após rompimento de tubulação de esgoto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Um problema em uma tubulação de esgoto da Sabesp causou a abertura de uma cratera na Rua Ribeiro de Barros, na Vila Pompeia, Zona Oeste de São Paulo. Segundo os moradores, o buraco surgiu no sábado (26). Nesta terça-feira (29), a via permanecia interditada.

A cratera vai de um lado ao outro da rua, impedindo a passagem de carros e dificultando a passagem de pedestres. Segundo a Sabesp, a tubulação do coletor que leva esgoto para tratamento saiu do lugar, o que provocou o afundamento do asfalto.

No fim de semana, 115 famílias ficaram sem água. O abastecimento já foi normalizado, mas o transtorno continua. Os moradores contaram que funcionários da Sabesp passaram a noite aterrando o buraco para tentar estancar o vazamento.

Nesta terça devem ser colocadas vigas de metal ao redor do buraco. Apenas depois disso será iniciado o trabalho para reparar a tubulação. A Sabesp não deu um prazo para o fim do serviço.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições