Rua nos Jardins permanece interditada após queda de árvore

Rua nos Jardins permanece interditada após queda de árvore

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A queda de uma árvore ocorrida na noite desta quinta-feira (16) na Alameda Fernão Cardim, na região dos Jardins, em São Paulo, permanecia interditando a via na manhã desta sexta-feira (17). Os galhos atingiram fios de energia e quatro postes tombaram.

A queda aconteceu a cerca de 50 metros da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, pouco depois das 20h. Por volta das 7h desta sexta, a via permanecia sem energia elétrica.

Funcionários da Eletropaulo trabalharam no local durante toda a noite. Nesta manhã, a principal preocupação era evitar que dois postes caíssem no local.

Os moradores da rua contaram que já tinham avisado para a Subprefeitura de Pinheiros que a árvore corria risco de cair. Um carro foi atingido pela árvore. O taxista Claudinei Santana estava dentro do veículo, mas não se feriu. “Eu só escutei um barulho, já tinha caído, foi o tempo de tentar sair, com medo, assustado.”    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições