Ruas de Itaipava estão ainda mais alagadas nesta quinta

Ruas de Itaipava estão ainda mais alagadas nesta quinta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

As ruas na entrada para o vale do Cuiabá e Benfica, em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, estão ainda mais alagadas do que na quarta-feira (12). Uma chuva leve e fina continua nesta quinta.

No local há dois caminhões do Exército, que foram deslocados para a região para dar suporte à população. Segundo Paulo Mustrangi, prefeito de Petrópolis, mais de R$ 200 milhões serão necessários para reconstruir a cidade, pois as perdas materiais são muito grandes. Para ele, não adianta colocar as vítimas em aluguéis sociais, eles precisam de dinheiro para construir casas e recuperar os locais atingidos.

Além disso, Teresópolis enfrenta sua maior tragédia, assim como Nova Friburgo. Os municípios também sofrem com as chuvas intensas, que estão causando deslizamentos e desabamentos, deixando mortos e feridos, além de desabrigados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições