Rui Falcão diz que PT tem "total confiança" em Palocci

Rui Falcão diz que PT tem "total confiança" em Palocci

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O presidente nacional do PT e deputado estadual, Rui Falcão (SP), saiu hoje em defesa do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, em relação à sua evolução patrimonial nos últimos anos. De acordo com Falcão, o partido confia no ministro e não há mais esclarecimentos a serem feitos. "Temos total confiança em relação ao ministro Palocci", disse Falcão, após encontro com dirigentes do PCdoB, PDT e PSB, em São Paulo, para discutir a proposta de reforma política.

Para o presidente do PT, Palocci já esclareceu a origem de seus bens à Receita Federal e não há dúvidas sobre sua honestidade. "Nada mais há a dizer sobre esse tema que está suficientemente esclarecido", afirmou. Falcão reafirmou que, independente da oposição exigir explicações do ministro, o PT continuará apoiando Palocci. "Vamos continuar sustentando que não há nada que pesa contra Palocci", disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições