Rumor coloca Bruce Willis no novo Quarteto Fantástico

Rumor coloca Bruce Willis no novo Quarteto Fantástico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A Fox vai relançar a franquia do Quarteto Fantástico e já está trabalhando nisso. Os rumores estão rolando soltos e as atrizes Alice Eve e Amber Heard já foram citadas como candidatas ao papel da Mulher Invisível. Além delas, Adrien Brody (de Predadores ) e Jonathan Rhys Meyers (de The Tudors ) também estariam no páreo para viver Reed Richards, enquanto Kevin Pennington poderia ser o Tocha Humana. Agora é Bruce Willis que aparece como um possível candidato a dublar o Coisa. É que o personagem, diferente dos dois longas anteriores, será feito através de computação gráfica. Quem soltou esta informação – sobre a presença de Willis – foi o site CBM e não há ainda uma confirmação oficial.

No lado vilanesco da coisa, Stephen Moyer, o vampiro Bill de True Blood , é o cogitado para interpretar o Doutor Destino. Esta também não é confirmada. Entre os diretores, três estariam na disputa pelo cargo: David Yates (de Harry Potter e a Ordem da Fênix ), Joe Carnahan (de Esquadrão Classe A ) e James McTeigue (V de Vingança ).

O Quarteto Fantástico já teve dois longas – em 2005 e 2007 – e tiveram sucesso de bilheteria, mas nada excepcional. Além disso, houve muita reclamação por parte dos fãs que não gostaram muito do estilo cômico dado pelo diretor Tim Story. Assim, a Fox vai recomeçar do zero com os supergrupo da Marvel, com novos atores e diretor. A produção deve começar apenas após a conclusão de X-Men: First Class , também da Fox e que será lançado em 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições