Rush confirma dois shows no Brasil

Rush confirma dois shows no Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

Outubro vai ser mesmo o mês de shows internacionais no Brasil. Além de dois festivais confirmados – o novo SWU e o Natura - About Us – e a passagem da possível turnê de Bon Jovi, a novidade agora é a vinda do Rush. A banda canadense faz dois shows no país: em São Paulo, no Estádio do Morumbi, dia 08 de outubro, e no Rio, na Praça da Apoteose, no dia 10.

O grupo iniciou a turnê "Time Machine" há poucas semanas nos Estados Unidos – onde recentemente ganhou uma estrela na famosa Calçada da Fama – e a previsão, por enquanto, é que a viagem termine na capital carioca. Em comemoração aos 30 anos do álbum   Moving Pictures , o trio formado por Geddy Lee (baixo, teclado e vocal), Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria) está tocando o disco, aquele com o hit "Tom Sawyer", na íntegra. Canções inéditas, como "Caravan" e "BU2B", também estão no repertório e servem como uma prévia do álbum Clockwork Angels , previsto para 2011.

O último trabalho de estúdio do Rush é   Snakes & Arrows , de 2008. Ainda não foram divulgadas informações sobre início das vendas e preços de ingressos para os shows no Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições