Russel Crowe vive prisioneiro em fuga no filme '72 horas'

Russel Crowe vive prisioneiro em fuga no filme '72 horas'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Russel Crowe estará de volta aos cinemas brasileiros a partir do dia 26 de novembro, quando está prevista a estreia de seu mais novo filme, "72 horas" ("The next three days").

Dirigido pelo roteirista e diretor Paul Haggis (vencedor do Oscar por "Crash - No limite"), o longa conta a história do professor universitário John Brennan (Crowe). O personagem levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara (Elizabeth Banks), ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido.

Após três anos de recursos negados pela Justiça, John decide elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir.

Durante a empreitada, recebe conselhos de Damon (Neeson), que vive um homem que escapou da cadeia várias vezes e escreveu um livro sobre o assunto.

No elenco também estão Brian Dennehy, Lennie James, Olivia Wilde, Aisha Hinds, Daniel Stern, Jonathan Tucker e o rapper RZA.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições