Russell Crowe pode estrear como diretor

Russell Crowe pode estrear como diretor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Um dos próximos filmes com Russell Crowe pode trazê-lo não apenas como protagonista, mas como diretor, segundo o site Deadline. O filme seria o suspense policial 77, que ganhou seu primeiro roteiro há dez anos pelas mãos do escritor de romances policiais James Ellroy, mesmo autor de Los Angeles - Cidade Proibida, um dos primeiros sucessos de Crowe.

A história mostra dois eventos em maio de 1974: um assassinato não solucionado pelo policial Mike Edwards e um tiroteio televisionado entre a polícia de Los Angeles e uma facção extremista, que trocaram mais de 50 mil tiros. Os acontecimentos são vistos por uma dupla de policiais. A história é baseada em fatos reais.

O roteiro de Ellroy está sendo aprimorado por David Matthews e será lido por Crowe para que ele confirme sua intenção de dirigir o filme. Na época da primeira versão, em 2001, o produtor da série Lei e Ordem, Dick Wolf, classificou o roteiro como "um dos melhores" que já tinha lido, com "personagens genuinamente extraordinários".

Ainda não há previsão de estreia para 77.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições