Ruy Castro é internado em CTI com crise convulsiva

Ruy Castro é internado em CTI com crise convulsiva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, o jornalista e escritor Ruy Castro, de 63 anos, está internado desde a noite deste domingo (19).

O escritor teria dado entrada com uma crise convulsiva por volta das 23h. Ele foi internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), está lúcido e não precisa de respiração artificial. Castro ainda seria submetido a uma série de exames cardiológicos e neurológicos.

Ruy Castro havia sido internado por volta de 18h30 no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e, horas depois, foi transferido de ambulância ao São Lucas, que deve soltar um boletim médico na manhã desta segunda-feira (20).

Ruy Castro escreveu, entre outras, as biografias de Nelson Rodrigues (“O anjo pornográfico”), Garrincha (“Estrela solitária), e Carmen Miranda (“Carmen”), além de obras como “Chega de saudade”, sobre a Bossa Nova, e “Ela é carioca”, que narra a história do Bairro de Ipanema.

 

 

Com informações de G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições