MENU

Árvore cai e atinge casas em Sorocaba, SP

Árvore cai e atinge casas em Sorocaba, SP

Atualizado: Quarta-feira, 23 Novembro de 2011 as 8:18

Três casas foram atingidas por uma árvore que caiu em Sorocaba, no interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (22) durante um temporal. Uma delas precisou ser interditada pela Defesa Civil.

O tronco da árvore destruiu os telhados, vigas de madeira e parte das paredes. Em uma das casas, por pouco não atingiu os móveis. O quarto onde a dona de casa Regina Granado da Silva  dorme com os filhos ficou com um buraco no teto, como mostrou a reportagem do Bom Dia São Paulo. “Já tinha que fazer uma reforma, mas não tinha condições. Agora piorou, agora que eu não tenho mais nada mesmo. Eu não tinha condições de arrumar o que precisava, imagina agora”, contou Regina.

Em outro imóvel, parte do tronco da árvore atravessou a laje e foi parar dentro da casa. “Eu estava me trocando para ir trabalhar, de repente escutei um estrondo e vi esse galho”, contou o motorista Márcio Rogério dos Santos.

A árvore tem quase 20 metros de altura e fica em um terreno baldio. De acordo com os bombeiros, a queda de parte do tronco teria sido causada por uma infestação de cupins.

veja também