Árvore cai e atinge mulher em praça da Zona Sul de SP

Árvore cai e atinge mulher em praça da Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Uma árvore de grande porte caiu e atingiu uma mulher por volta das 9h desta quinta-feira na Praça General Gentil Falcão, perto da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Brooklin, na Zona Sul de São Paulo. A mulher teve escoriações leves e foi encaminhada pela Polícia Militar ao pronto-socorro Santo Amaro. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a PM estavam no local por volta das 10h15 supervisionando a retirada da árvore da via (Foto: Clara Velasco/G1).  

O acesso à praça para quem segue pelo sentido Morumbi da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini chegou a fica totalmente interditado na manhã desta quinta. Por volta das 12h, apenas a faixa da direita estava bloqueada. De acordo com a CET, o acesso à Rua Sansão Alves, que fica atrás da praça, era feito um quarteirão antes e um quarteirão depois do local do acidente. Apesar da interdição, o trânsito estava normal na região. (Foto: Clara Velasco/G1).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições