Árvore cai sobre cobertura metálica de posto de gasolina no DF

Árvore cai sobre cobertura metálica de posto de gasolina no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

Árvore caiu sobre quatro tanques de combustíveis

em posto da 311 Sul (Foto: Reprodução/TV Globo)   Uma árvore caiu em cima da cobertura metálica de um posto de combustíveis da 311 Sul, em Brasília, nesta quarta-feira (19). De acordo com os bombeiros, a queda aconteceu por causa da chuva e dos fortes ventos registrados nos últimos dias no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros avaliou que a árvore era antiga e tinha raízes de superfície.

A árvore caiu em cima de quatro tanques de combustíveis, que são feitos de fibra e ficam embaixo do solo. De acordo com funcionários do posto, cada tanque custa em torno de R$ 25 mil. Segundo os bombeiros, nenhum desses tanques ou bombas foi danificados e ninguém ficou ferido no incidente.

Foram necessários 15 homens e três viaturas para retirar a árvore de cima do telhado do posto. Os bombeiros informaram que tronco da planta pesava cerca de 30 toneladas. Os trabalhos só foram finalizados às 3h desta quinta-feira (20).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições