Árvore de Natal será inaugurada nesta sexta na Zona Sul de SP

Árvore de Natal será inaugurada nesta sexta na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Árvore será iluminada por mais de 800 mil

microlâmpadas (Foto: Carlos Alkmin/ Divulgação) Os moradores da região da Represa de Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo, irão receber sua árvore de Natal nesta sexta-feira (9). Segundo a Prefeitura, a inauguração oficial deverá acontecer às 19h.

A montagem da árvore teve início no dia 29 de novembro. Ela tem 54 metros de altura, cor azul e exibirá mais de 800 mil microlâmpadas, 560 strobles e cerca de 2.300 mil metros de mangueiras de led. A decoração conta com 2.400 m² de festões produzidos com materiais recicláveis. As 500 bolas que complementam a decoração terão 25 e 50 centímetros de diâmetro. A estrela tem 6 metros de altura e 700 Kg.

A árvore foi montada às margens da represa, na Avenida Robert Kennedy, na altura do número 2.800, em frente à Praça Nicolau Aranha. Neste ano, a Prefeitura e a Sabesp, responsáveis por ela, criaram um deck especial para que os visitantes possam apreciá-la em segurança no fim de ano.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições