Árvores caem e atingem carro e fios durante chuva em SP

Árvores caem e atingem carro e fios durante chuva em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Pelo menos duas árvores caíram na noite desta quinta-feira (13) durante a chuva que atingiu a cidade de São Paulo e deixou todo o município em estado de atenção. Em Higienópolis, na região central, a árvore atingiu a fiação elétrica e dos trólebus. Já em Pinheiros, na Zona Oeste, um carro foi atingido.

Chovia forte na região central quando a árvore desabou na Praça Vilaboim e na Rua Aracaju, em Higienópolis. Ela se partiu ao meio e os galhos arrastaram placas de trânsito, a fiação elétrica e dos trólebus. Por pouco, ela também não atingiu um carro, que estava em movimento.

Os bombeiros tiveram que esperar a Eletropaulo desligar a energia para poder começar a retirar a árvore. As ruas Aracaju e Armando Penteado ficaram interditadas durante toda a madrugada.   No mesmo bairro, o fio de um poste na Rua Major Natanael pegou fogo depois de um curto circuito. Imagens feitas com um celular mostram o fogo logo depois que o cabo de energia se rompeu.

Em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, outra árvore caiu sobre um carro na Rua Alberto Faria. O veículo estava parado na frente da casa do dono. O tronco da árvore se partiu e atingiu o teto do carro. A fiação também foi danificada. O dono do carro não tem seguro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições