Saiba o que vai rolar nos shows de Selena Gomez no Rio e em São Paulo

Selena Gomez no Brasil; confira programação dos shows

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Para abrir o calendário de shows pop de 2012, o Brasil recebe neste sábado (4) o show de Selena Gomez pela primeira vez no País. A atriz e cantora se apresenta no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, ao lado de sua banda The Scene com o show “We Own the Night Tour”. Depois disso, a turnê segue para São Paulo, onde os fãs poderão vê-la de perto no Via Funchal no domingo (5).

Aos 19 anos, Selena é considerada hoje um dos maiores ídolos teen do planeta. Além de namorar o superastro Justin Bieber, a norte-americana foi protagonista da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, da Disney, e ainda estrelou filmes como “Monte Carlo”, com Leighton Meester. Segundo a revista “People”, Selena é o sexto adolescente mais bem pago de Hollywood. Seu faturamento em 2011 foi estimado em R$ 9 milhões.

A “We Own the Night Tour” está na estrada desde março de 2011. Com ela, Selena fez mais de 50 shows pela América do Norte. Aqui no Brasil, as apresentações ainda contarão com a abertura da banda brasileira College 11.

Saiba abaixo o que esperar dos shows da diva no Rio de Janeiro e São Paulo:

Figurinos ousados

Quando ainda era uma garotinha da Disney, Selena usava roupas mais recatadas e vivia na lista das mais mal-vestidas. Mas com “We Own The Night”, a cantora passou a abusar no palco. As calças de cintura alta deram lugar aos bodies em diferentes cores, sempre com caudas longas. A princípio, Selena arrasava com um modelito dourado com franjas, mas em suas performances mais recentes na América Latina, a cantora adotou o azul como sua cor do palco -- tudo isso para combinar com seu cabelo!

Covers incríveis

Para agitar a plateia, Selena não mede esforços. Em shows anteriores, a cantora já fez cover deBruno Mars, “Firework” da Katy Perry, Weezere até mesmo de sua melhor amiga Taylor Swift. O que seus mais mais aguardam, no entanto, é o medley que a cantora faz com as músicas deBritney Spears! A primeira vez que ela fez a performance foi na Flórida, em julho. A sequência começa com “Baby One More Time”, passa por “Crazy”, “I’m a Slave 4 U”, “Oops I Did It Again”, “Toxic” e termina em “Hold It Against Me”.

Coreografias de arrasar

Selena diz que esta é a primeira vez que os fãs poderão vê-la deste jeito. “O show representa diferentes lados da minha personalidade. Um deles é mais sofisticado, mas também tem um lado mais ‘funk’”, explicou a cantora sobre seu show em entrevista ao canal “E!”. Para os momentos mais agitados da performance, Selena passou semanas ensaiando com um coreógrafo e um corpo de bailarinos. O resultado é no mínimo divertido!

Set list cheio de músicas para dançar

A própria Selena já avisa: “We Own The Night” é uma verdadeira “rave para adolescentes”. Depois de fazer sucesso com a bandinha de rock, agora a cantora aposta no música pop e suas batidas mais eletrônicas. O resultado disso é muita música boa pra dançar, como “Bang Bang Bang”, “Who Says” e (a nossa favorita) “Love You Like a Love Song”. Veja abaixo como foi o setlist de Selena na turnê dos Estados Unidos:

“A Year Without Rain”
“Hit the Lights”
“Round & Round”
“The Way I Loved You”
“Ghost of You”
“We Own The Night”
“Love You Like a Love Song”
“Spotlight”
“Bang Bang Bang”
“That’s More Like It”
“Falling Down”
“Super Bass”
Cover da Nicki Minaj
“Rock God”
Tributo à Britney Spears
“Whiplash”
“My Dilemma”
“Middle of Nowhere”
“Tell Me Something I Don’t Know”
“When The Sun Goes Down”

BIS

“Naturally”
“Who Says”
“Magic”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições