Saiba quais filmes estreiam nesta sexta-feira, dia 14

Saiba quais filmes estreiam nesta sexta-feira, dia 14

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Robin Hood - Inglaterra, século 12. Com a morte do rei da Inglaterra Ricardo I, Robin Hood (Russell Crowe), o experiente arqueiro e ex-integrante do exército da Coroa, viaja para Nottingham, um lugar que sofre com a corrupção de um xerife tirânico (Matthew Macfadyen) e impostos assustadores. Lá, ele se apaixona pela espirituosa viúva Lady Marion (Cate Blanchett), uma mulher cética da identidade e motivações desse guerreiro da floresta. Com o país enfraquecido por décadas de guerras, Hood e seus companheiros - insatisfeitos com o ineficaz governo de um novo rei - iniciam uma grande aventura.  

O Preço da Traição - A médica Catherine (Julianne Moore) e o professor David (Liam Neeson) são, à primeira vista, um casal perfeito. Felizes, com um filho adolescente talentoso, eles parecem ter uma vida idílica. Mas, quando David perde um voo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa a suspeitar do marido. Colocando em cheque a sua fidelidade, ela decide contratar Chloe (Amanda Seyfried), uma acompanhante para seduzir David e testar sua lealdade.  

Maré de Azar - Joel (Jason Bateman), proprietário de uma fábrica de extratos, tenta lidar com seus problemas profissionais e pessoais, tais como a infidelidade da esposa e a esperteza de alguns de seus funcionários que querem se aproveitar dele.    

Antes que o Mundo Acabe - Daniel (Pedro Tergolina) tem 15 anos e vive numa pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul. Em sua existência restrita, vive seus pequenos dramas: uma namorada que não sabe o que quer, o melhor amigo sendo acusado de roubo e o pai que reaparece depois de 15 anos, mostrando para o menino, por meio de fotografias, que existe muito mais além das fronteiras de seu restrito mundo.    

Mademoiselle Chambon - Jean (Vincent Lindon) é uma pessoa do bem: um bom rapaz, um bom filho, um bom pai e um bom marido. E no seu cotidiano tranquilo, entre família e trabalho, ele cruza o caminho de Mademoiselle Chambon (Sandrine Kiberlain), a instrutora de seus filhos. Ele é um homem de poucas palavras, ela vem de um mundo diferente. Juntos, eles irão se surpreender pela evidência de seus sentimentos.    

Os Homens Que Não Amavam As Mulheres - Harriet Vanger desapareceu há 36 anos sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva de sua poderosa família. Apesar da longa investigação policial, a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo, seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist (Michael Nyqvist), que não está em um bom momento de sua vida e enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista une-se a Lisbeth Salander (Noomi Rapace), uma investigadora particular nada usual, incontrolável e antissocial, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições