Samara Schuch vence o Aprendiz Universitário

Samara Schuch vence o Aprendiz Universitário

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A gaúcha Samara Schuch, 21, foi a grande vencedora do reality show "Aprendiz Universitário". Ela foi escolhida pelo apresentador João Doria Jr. para ganhar uma vaga de emprego no grupo empresarial liderado por ele.

Com a vitória, ela também ganha o prêmio de R$ 1 milhão, duas passagens para Nova York e um carro 0 Km.

Samara, que nasceu em Porto Alegre, está no 9° semestre de Direito na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. A formatura dela deve ocorrer em dezembro de 2010. Ela trabalhava como estagiária em um escritório de advocacia.

Ela derrotou o pernambucano Rodrigo Solano, 20. Os dois finalistas também ganharam um pacote de dez dias para a Copa da África do Sul.

No final do programa, Doria anunciou que a próxima edição do programa será com empreendedores e que o prêmio será de R$ 1,5 milhão.

Durante a final, o nome do participante Rodrigo Solano chegou a ficar em quarto lugar nos trending topics --lista de assuntos mais comentados-- do Twitter.

Já o apresentador João Doria Jr. liderou o ranking brasileiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições